segunda-feira, fevereiro 25, 2008

This boy I think I like...

Há um tempo atrás eu saí com um menino mais novo. Pela primeira vez na minha vida eu me vi interessada em alguém com menos experiência que eu. Foi muito dificil me livrar dos meus próprios pré-conceitos, e de por mil vezes, ficar imaginando a opinião alheia. A diferença não era tão grande, acho que era magnificada pela minha cabeça neurótica. Foi uma relação easy-going, sem tralha emocional, sem bagagem. As coisas foram fáceis e simples.
Por algum motivo que eu não entendo, eu não levei essa relação muito a sério. Eu não me envolvi muito, nem investi para fazê-la crescer. Eu simplesmente estava ali. Acho que talvez essa postura tenha contribuído para de alguma ela forma acabar. Eu realmente não previ que isso ía acontecer.
Um tempo depois, exatamente hoje, me pego pensando em como era um bom tempo. Sinto saudades. Talvez sozinha. Sinto saudades das coisas mais bobas. Penso com muito carinho. Uma sensação de nostalgia. Uma inocência que talvez não volte.